28 dezembro, 2013

See you next year

Bem... 2013 foi o ano que me tornei uma verdadeira condutora. Foi o ano que viajei para Itália e para Madrid. O ano que me tornei menos dependente, mais autónoma e mais realista. Em que (re)aprendi, infelizmente, que os amigos não estão sempre lá quando precisamos e que nem toda a gente que nos esboça um sorriso diariamente merece a nossa confiança.
Foi o ano que ouvi a minha banda preferida ao vivo, que chorei e sorri muito por uma só pessoa. 2013 foi o ano que fiz dois anos.
O ano em que experimentei sushi (xuxi!) pela primeira vez, em que a minha mãe teve um acidente e perdemos o nosso carro. O ano em que a minha casa sofreu um extreme makeover. No fundo, foi apenas mais um ano de vida com altos e baixos...
Mas está na hora de nos despedirmos.

Portugal agora só te vejo em 2014.
Para os meus caros leitores que me acompanham (dois ou três) umas boas entradas e um óptimo ano par.

4 comentários:

  1. Anónimo20:36

    Festeja bem essa entrada no ano de 2014 !

    Tu mereces um novo ano cheio de coisas boas !

    saudade !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Para ti tambem caro anonimo :p

      Eliminar
  2. Anónimo12:39

    Que tenhas um ano repleto de coisas boas e momentos inesquecíveis...bjs, Sílvia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Silvia! Para ti também e para toda a família :) beijinhos grandes

      Eliminar